Inaugurando meu Portifólio

Olá Pessoal

Bom estou inaugurando agora meu portifólio. Chega de ficar guardando os meus trabalhos pra mim mesmo. Está na hora do Mundo Conhecer um pouco do que eu faço….

Putz Grilo que lenga lenga …. rs. Esquece o papo ai de cima…

Esse é o meu 1245465787º Blog. Se vocês querem que eu continue mantendo esse vivo, então comentem ok?

As montagens que estarei publicando aqui estarão todas na página “Montagens” Para acessar é só clicar na aba Logo ali em cima. Outros tipos de trabalhos, como por exemplo Vídeos, Artes e Sites, serão Publicados aqui, no meu portifólio.

A Maioria dos trabalhos postados são criações feitas à partir da data de 02/03/2008. Mas colocarei trabalhos antigos para mostrar como tudo começou… hehe.

É isso aí logo após esse post virá a primeira Montagem. Ok?

Um abraço e fiquem com DEUS!

Deixe uma resposta

